terça-feira, 20 de setembro de 2016

Lançamento: Esmalte Evelyn Regly para Essenzi Di Pozzi.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu fui na Beauty Fair esse ano. Fui no domingo, mas decepção total! Contei pra vocês no post passado. Mas hoje eu vim mostrar pra vocês um super lançamento da marca Essenze Di Pozzi. É a linha de esmaltes da minha vaquinha linda e mais amada do Brasil, Evelyn Regly. Ela já tinha uma linha com batom líquido matte e em bala, mas agora eles lançaram uma linha com esmalte com 14 cores lindas!! E 12 delas são combinando com os batons!! Eu comprei três cores pra eu testar, mas me arrependi de não ter comprado todos!! 

E a primeira cor que vou mostrar pra vocês é o Nude, um marrom telha com fundo laranja caramelo, coisa mais linda!!
Eu comprei alguns batons que vou mostrando aos poucos também. Essa cor Nude não é a combinação do batom vaquinha do bem que eu comprei, mas combinou super!! Estou viciada nessa cor!! Hoje vou falar só do esmalte!!

Eu nunca tinha testado nada da marca Essenze Di Pozzi, mas olha...não é porque trás o nome da Evelyn não, mas a qualidade é incrível!! Eu estou amando. 

O esmalte é super pigmentado, com duas demão cobriu perfeitamente, fácil de esmaltar, seca super rápido e a durabilidade é ótima!! Ameiii de verdade!!

vamos ver como ficou? Vem...








Batom Vaquinha do bem + esmalte Nude.

E ai, meninas, não é lindo? Eu ameiii demais essa cor! E é uma cor que está super em alta.
Achei muito chique e diferente. Eu paguei R$ 7,90 lá na feira, mas está esse valor mesmo no site da marca. Achei meio caro, mas pela qualidade, super compensa!!

Aiii meninas, deixa eu contar...Eu conheci essa vaquinha linda!! Vai lá no meu Instagram pra vocês verem a foto e o vídeo que ela fez mandando beijo pra vocês!! (@blog_liwi). Foi a melhor parte da feira!!!


Super indico essa marca, eu amei!!
Agora quero saber, gostaram dessa cor? Me contem tudo nos comentários!!
Super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!