quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Esmalte Ana Hickmann, Highway.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que usei no fim de semana. Desculpa de estar mostrando só agora, mas é que a correria tá muita, então só deu tempo agora!!
Eu escolhi uma cor linda da Ana Hickmann que comprei na loja Renner. Sempre vejo aquele monte de esmalte na fila do caixa, aí vocês sabem né? Não resisto!! Rsrsrs...

Estava com vontade de usar uma cor escura então, escolhi esse. É a cor HighWay. Um perolado chumbo quase preto com o fundo azul, coisa mais linda!!
Eu adoro os esmaltes da Ana Hickmann, pois são de uma qualidade incrível!!
Fácil de passar, super pigmentado, com duas demão cobre super bem, seca super rápido e dura muito!!!



 




Não é linda essa cor meninas? Eu ameiii!!
Paguei R$ 5,60 na Renner do Shopping Pátio Limeira.

Agora quero saber se vocês gostaram,ok? Me contem nos comentários!!

Espero que tenham gostado!!
Super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!