sexta-feira, 23 de setembro de 2016

É Primavera... Esmalte Evelyn Regly.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Vocês sabem que ontem começou a primavera né? Por isso meu esmalte da semana foi para homenagear essa estação tão linda que eu adoro!!

Eu escolhi o esmalte que é lançamento da minha vaquinha linda Evelyn Regly para Essenze Di Pozzi. É a cor Primavera, um nude coisa mais linda da vida!! Amo essa cor!!
Como eu disse no post anterior, a Evelyn já tinha uma coleção de batom com a Essenzi Di pozzi, agora eles lançaram uma linha de esmaltes combinando com os batons.  

Eu ameiii a qualidade dos esmalte, pois é de fácil aplicação, cremoso e super pigmentado, com duas demão cobre perfeitamente, tem um brilho incrível, tanto que nem usei top coat!! E dura muito!!
E pra dar um charme a mais e combinar ainda mais com a primavera, usei uma película de flores da Thaís Películas que eu adoro e super indico!! Ela é aqui de Limeira, pra quem quiser é só clicar Aqui

Vamos ver como ficou? Vem...








Seu pincel é largo, o que facilita muito na hora da esmaltação, arrasou Essenze!!

Comprei os meus na Beauty Fair, mas eles vendem pelo site e entregam na sua casa!! Paguei R$ 7,90 achei um tantinho caro, mas pela qualidade super compensa!! 

Então meninas, não linda essa cor?! Eu amei!! Espero que tenham gostado, quero saber nos comentários,ok?


Super beijo até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!