segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016, o que eu vi por lá?

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Pra quem me acompanha nas redes sociais, viu que fui na Beauty Fair domingo passado. Então vim contar pra vocês o que eu vi por lá. Primeiro queria falar que, detestei ir no domigo esse ano!! pois estava muitooooo cheio e não consegui ver nada!! Era filas e mais filas.. Ficava 1 hora nas filhas e como fui de van, chegamos tarde e fomos embora cedo. Então não consegui ver praticamente nada!! Fiquei muito chateada, pois queria trazer pra vocês novidades e lançamentos, mas não rolou!!

Então, vou mostrar pra vocês tudo que consegui ver por lá...

 Nossa caravana foi organizada pela Megali da loja Viver Bela aqui de Limeira, por sinal uma simpatia de pessoa. Preciso ir conhecer a loja dela. Então essa foi nossa turminha!!

E conhecemos a Maju Trindade no estande da Vult, uma simpatia de pessoa!!

No estande da vult, vi só por fora, pois a fila para o espaço de blogueiras, estava dando voltas e voltas, não consegui ir #Chateada. Estava lindo o estande deles!
Teve vários lançamentos, que não consigo falar detalhadamente pra vocês, pois não conheci pessoalmente.

Teve lançamento da Anaconda que eu conheci e amei!! O atendimento que elas tiveram com nós blogueiras, foi maravilhoso, super atenciosa e educadas!
Louca pra ter o iluminador que é maravilhoso!! A caneta delineadora é perfeita!! As paletas, a base o pó...tudo!! A anaconda está de parabéns!!

Teve AK Cosméticos, que também nos atendeu com muita simpatia e carinho. Ele nos apresentou todos os lançamentos. Tem Unhas postiça, unhas postiça para os pés que nunca tinha visto, cílios postiços lindos e muito mais...

Teve Forever Liss que estava as meninas da CBBlogers que foram incrivelmente simpática, eu amei demais o atendimento delas. Nos apresentou todos os produtos maravilhosos da marca e nos contou todos os benefícios da linha.

Teve DNA com dois lançamentos maravilhosos. As máscaras Curvextreme e Volumissimo e o batom em esmalte. Já quero!!

Teve Lizz Professional, que nos mostraram com a maior atenção todos os lançamentos e eu gamei nesse secador colorido, coisa mais fofa!!

E teve o melhor da feira, eu conheci minha vaquinha linda!!! Gente não, para! Não, para!! Que pessoa iluminada é essa? É muita simpatia em uma pessoa só!! Depois desse dia gosto muito mais!! Eu sei que ela não vai ver esse post, mas queria deixar registrado...Evelyn, sou muito sua fã, você é foda!! #EhTudoVaca #EdoBabado
Tudo bem que tinha que comprar pelo menos R$ 60,00 em prooduto da Essenze Di pozzi, mas tudo bem, valeu!! Valeu muito!!

Então meninas, foi isso, só isso!! Mas eu prometo que ano que vem se Deus quiser, vou poder ir em outro dia, porque no domingo é terrível!!
E aos poucos vou mostrando o que eu vou usando o que eu comprei e o que eu ganhei!!

Super beijo e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!