sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Batom Líquido Matte Neon Nectarine, Mary Ka At Play.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu venho com mais um batom líquido matte, mais um lindo!! 
Esse eu ganhei de uma colega de trabalho para testar, pois ainda não conhecia. É o Neon Nectarine da Mary Kay da coleção At Play que só tem cores lindas! Esse é um laranja neon com um fundo vermelho, divo!! É a cara do verão!!

Esse é o meu primeiro líquido matte da Mary Kay, gostei bastante da textura dele. Ele não é totalmente matte é meio acetinado e muito hidratante, pois sua textura é como se fosse um gel e é refrescante quando passa nos lábios, nem parece que você está com um batom matte, por ele ter essa textura ele transfere um pouco, mas sua durabilidade é ótima, possui uma pigmentação sensacional e o melhor, não craquela!! 

Vamos ver como ficou? vem...




Pincel fino e super fácil de passar.



 Não é lindo meninas? Eu amei demais esse batom!!

Obrigada Selma por me presentear com essa belezura!! A Selma é revendedora da Mary Kay em Artur Nogueira e pra quem quiser o contato dela é só falar nos comentários, ok?

Agora quero saber de vocês, já usaram esse batom, gostaram? Me conta tudo!!

Espero que tenham gostado!
Super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!