quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Batom Líquido Matte Matific, Natura Una.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um batom lindo e matte. Vocês sabem que as empresas estão investindo forte nos batons líquidos matte, não é mesmo? E a Natura não poderia ficar fora dessa. Eles lançaram na linha Una o batom líquido matte, o Matific. Que é super matte, porém muito macio e agradável quando passado nos lábios. Eu escolhi a cor Rouge 6-M, um vinho puxado pro marrom, coisa mais linda!!

A Natura promete uma duração de 12 horas. Não posso confirmar se dura 12 horas mesmo, pois não fiquei todo esse tempo com ele, mas em mim dura o dia todo tranquilo, pelo menos umas 8 horas!! E quando como algum alimento gorduroso sai um pouco no meio dos lábios, mas ainda não achei o batom matte que não saia nada! Lembrando daquela dica infalível para o batom durar mais nos lábios: Não passe a língua no lábios!! 

Sua textura é maravilhosa, super macio e muito fácil de passar. Cobre com uma camada, demora um pouco pra secara, mas não transfere, não craquela e dura muito!! 
Ele é opaco, mas super hidratante e confortável!! Estou amando!!

Vamos ver? Vem...






Foquem no batom e esquece a cara limpa só com corretivo! hahaha...

Não é lindo meninas? Eu estou amando essa cor!!
Eu comprei na revista da Natura na promoção por R$ 36,70 mas o preço normal dele é R$ 45,90 super compensa pela qualidade!!

Agora quero saber nos comentários se vocês gostaram, ok? Me contem tudo!!


Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!