terça-feira, 6 de setembro de 2016

Batom Líquido Matte Cacau da Ricosti.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! To sumida né? Me desculpe gente é a correria!! 

Hoje eu vim falar de mais um batom matte, mas dessa vez não é tão bom assim. 
Vocês sabem que eu amo os batons da Ricosti né? Mas essa cor não me agradou muito, não a cor, mas sim o batom em si. Acho que pela fórmula, pela textura não sei! Mas ele é muito chatinho de passar, mancha nos lábios e você tem que aplicar mais de uma camada pra ficar bom, aí já viu né? Fica todo cagado!!

A cor Cacau é um marrom bem lindo, meio caramelo e está super em alta!
Não sei se foi eu que não acertei no batom, mas esse não tá legal pra passar. Está com uma textura mais grossa e difícil de passar. As vezes fazia tempo que estava parado na loja, deve ter ficado mais grosso, sei lá... Mas a cor é linda eu adorei!!

Eu comprei esse em uma viagem que fiz para o Paraná. Vamos ver como ficou? Vem...








É linda essa cor, não meninas? Eu adorei!!
Mas tem que ter um pouquinho de paciência pra passa-lo, mas as vezes não acertei nesse. Vou tentar comprar outro pra comparar!!

Eu amo a marca Ricosti pela qualidade e pelo preço camarada!!
Super indico Ricosti!!


Agora me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?


Super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Olá Eliane, tudo bem?
    Então eu adquiri um batom Cacau e eu amei a cor. Na minha pele que é negra, funciona como um "nude". Fica bem bonito. Quanto a textura, eu achei o meu bem igual aos outros da marca e também não tive problemas quanto a manchar quando passo. Talvez este em especial que você comprou estava a muito tempo a espera de uma compradora.
    Enfim, eu adorei o batom e em você ficou maravilhoso. Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Gisele,fixo feliz!
      Também acredito que seja isso pq amo os batons da marca.

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Que bom gostou Gisele,fixo feliz!
      Também acredito que seja isso pq amo os batons da marca.

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Olá Eliane, tudo bem?
    Então eu adquiri um batom Cacau e eu amei a cor. Na minha pele que é negra, funciona como um "nude". Fica bem bonito. Quanto a textura, eu achei o meu bem igual aos outros da marca e também não tive problemas quanto a manchar quando passo. Talvez este em especial que você comprou estava a muito tempo a espera de uma compradora.
    Enfim, eu adorei o batom e em você ficou maravilhoso. Parabéns pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!