quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Iluminador Líquido, O Boticário.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um produto que não fico sem. Um produto essencial na finalização de uma make. É o iluminador!!
Ele que da um Up no final. Esse iluminador líquido do Boticário, é muito bom eu estou adorando!!

Na verdade ele não é tão líquido, é meio em creme, sabe? Um líquido mais grosso.
Por isso gostei dele, por ser bem concentrado!!

Vamos ver? Vem...







Então meninas, gostaram? Eu estou in love...
Me contem o que vocês acharam, quero saber ta?!





Super beijo e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindo né Ma?!

      Ta comentando todos meus post's obááá!!
      Amo muito<3

      Beijo lindona!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!