terça-feira, 5 de novembro de 2013

Happy Birthday to me!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma data muito importante do ano hahaha...meu dia!! :)
É, hoje é meu aniversário.Era pra ser um dia feliz,alegre e cheio de sorrisos, mas esse ano não será assim :(
É o primeiro aniversário que passo sem meu pai e isso me machuca tanto que não tenho vontade nenhuma de comemorar. Sei que não devo ficar assim, pois acredito que onde quer que ele esteja esta me vendo e não gosta de me ver triste,eu sei.
Eu tento, juro que eu tento, mas as vezes não aguento tanta dor, tanta tristeza! Ele me faz muita falta e só eu sei quanta!!

Por isso ando meio pra baixo, as vezes sem vontade de postar. Está sendo muito difícil pra mim. Mas sei também que Deus vai me ajudar a superar e quero lembrar dele todos os dias, mas com alegria, ta difícil, mas só Deus pode me ajudar e vai me ajudar!!


Me desculpe o desabafo, mas esse é meu cantinho, por isso me sinto a vontade pra desabafar!!
Obrigada por estarem sempre por aqui, mesmo nos dias que não posto!!
Eu agradeço de coração. O blog esta me ajudando bastante nessa minha tristeza.
Mas, tenho fé que logologo vai passar!!

Super beijo e Happy Birthday to me!!

8 comentários:

  1. Só o tempo mesmo para amenizar a sua dor! Esquecer não se esquece jamais!! Eu já passei por isso e sei muito bem como é duro!! Mas reze bastante que onde ele estiver estará bem feliz com vc! Bjs e feliz aniversário, flor!

    ResponderExcluir
  2. Iei...Não tenho tido tempo pra blog nas vim desejar td de bom! Que seja um ano de realizações! Bj

    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Sei como é sentir falta de quem amamos, mas a vida segue.. forças que com o tempo a dor some e nos resta a saudade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha amiga, tenho certeza que lá nos céus seu Pai sempre estará olhando por vc, sempre com alegria e com muito orgulho pela filha linda que ele tem!!! Creia sempr ena promessa de Deus que um dia vcs estarão juntos!!! beijosss amoree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii muito obrigada minha querida por suas palavras!!
      Eu creio e isso me consola, Deus esta me ajudando a superar... :'(

      Super beijo Pri!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!