terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esmalte da Semana: Blu da DNA Italy.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar meu esmalte escolhido pra semana. Eu comprei já faz um tempinho e ainda não tinha usado.É uma cor linda, que eu amei!! É o Blu da DNA Italy, um azul escuro perfeito, muito lindo!!

Eu adoro os esmalte da DNA, são de uma qualidade maravilhosa, além de tudo possui vitaminas de D Pantenol, que é super importante e muito boa para nossas garrinhas! :)

Vamos ver qual é? Vem...







Então meninas, não é lindo?!! Eu amei esse azul!!
E ele é super fácil de esmaltar com duas demãos cobriu tudo, tem um brilho maravilhoso e a secagem é muito rápida!!

Eu comprei esse e mais alguns na The Face Makeup não me lembro quanto eu paguei, vou ver certinho e falo pra vocês, ta?

Gostaram? Me contem!!




Super beijo e até o próximo post

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!