quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Esmalte da Semana: Alto Astral, Avon.


Oiii meninas!! Como disse pra vocês no post anterior, cá estou eu para mostrar meu escolhido pra semana!

Como aqui em Limeira esta um calor de rachar mamonas! rsrsrs...só aqui será? Aff,ta demais! Mas, prefiro assim :)

Então, o meu escolhido foi o alto astral que, combina muito com esse calor. É uma cor que vai vir com tudo nesse verão, laranja!!
E esse alto astral da coleção Quero Mais que mostrei aqui é muito lindo e tem um efeito incrível.

Vamos ver mais detalhes?
Vem...







Então meninas, e aí, gostaram? Espero que sim!! Eu adoreii
Muito fácil de esmaltar, pois possui uma super pigmentação, com duas demãos achei que ficou ótimo e seca super rápido!





Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!