quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Batom Vult Cosmética- Cor 53


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês, um batom lindão que estou usando e adorando. É o 53 da Vult Cosmética. Ele é um laranja maravilhoso, a cara do verão!
Ele é cremoso e tem uma durabilidade legal,não dura muuuuuiiito,mas dura! hahaha...Só tem uma pequena coisinha que não gostei, quando eu passo ele nos lábios ele mancha, vocês vão ver na foto. Mas nada que estrague sua beleza. Eu amo batons laranja e esse entrou pra lista de laranjas favoritos.

Querem ver?
Então vem...



Aiii agora não tem mais pelinhos,parecendo porquinho rsrs...depilei!kkkkk...


Então meninas, o que acharam da cor? Eu amei! Em quesito custo x beneficio é muito bom super barato, se eu não me engano paguei R$ 6,50.

Espero que tenham gostado também.


Um super beijo e até o próximo post.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coleção Natura Aquarela Renda Sol: Lápis


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Vocês já viram a nova coleção de maquiagem da Natura da linha Aquarela? Esta linda!
é a coleção ''Renda Sol''.

Hoje trouxe os dois lápis pra mostrar para vocês. As cores são: Um verde lindo e um meio roxinho meio berinjela, Cor 16 e Cor 17.

Eu adorei, eles são bem pigmentado, dura bastante, adere super bem  na pele do olho e não mancha.
Querem ver?
Então vem...

Foto: Portal da Maquiagem 




Então meninas, o que acharam das cores? Eu adorei!
Corram e aproveitem para garantir esses e os outros produtos da coleção, que esta linda. Logo posto as cores dos batons,vocês vão amar!




Um super beijo e até o próximo post.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carimbando com Konad e Blant Colors


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vou tentar mostrar para quem não sabe, como carimbar. Várias pessoas me perguntam como faz? Então hoje vou mostrar mais ou menos, ok?

Eu usei o esmalte preto pra carimbo da Blant Colors, Gum da Hello kitty, by Hits Speciallita, a plaquinha M51 e o carimbo da Konad.
Gente, é muito fácil!!
Não tenho muito tempo pra carimbar, mas eu amo!
Faz uma sujeirinha, mas é normal viu? rsrsrs...

Vamos lá?












Então meninas, gostaram do resultado? Espero que sim. Mas para quem esta começando agora, é treino e muita paciência, pois tem que fazer de uma unha por vez.

Para quem não encontrar Konad e os esmalte Blant para vender na sua cidade, eles vendem pelo site da Konad www.konadbrasil.com.br super confiável e entregam rapidinho.




Um super beijo e até o próximo post.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esmalte do dia: Ocean Drive Green, O Boticário


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo de viver que estou usando essa semana. Eu ganhei 2 esmalte do O boticário da minha amiga Barbara. Brigada minha linda <3 agora estou com um deles.

Eu não tinha nenhum esmalte do Boticário, e agora já quero muitos! rsrs..
Gente, é muito boa a qualidade. Ótima pigmentação, muito fácil de esmaltar, com duas camadas cobriu perfeitamente, um brilho maravilhoso, passei um extra brilho por cima, mas nem precisava. Estou In Love.

O que eu passei é o Ocean Drive Green, da Coleção Miami Sunset para SPFW 2012, é um verde lindooooooo eu amei de paixão.

Querem ver qual é?









Então meninas, o que acharam dessa cor? Eu amei! Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Batons Avon Colordisiac


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Aproveitando bem o feriado? Estou muito bem...trabalhando!! ¬¬
Semana passada eu comprei mais 3 batons Colordisiac da Avon. Eu adoro todos, não por ser afrodisíaco rsrsr...que pra mim eu não vejo nada de diferente. O cheiro é diferente dos outros, mas nada que você passa e acontece alguma coisa diferente, imagina? hahaha...

Eles são bastante hidratante, super cremoso, ótima duração e bem pigmentado.
Dessa vez eu comprei o Spicy, Irresistible e o Sensual.

Querem ver?










Meninas, mil perdões pelo lábios ressecados ¬¬

Então, gostaram das cores? Eu amei!! Da pra passar mais fraco, só com batidinhas sabe? fica lindo também. 
Os mesmos estão disponíveis na revista da Avon.





Um super beijo e até o próximo post.

Receita do dia: Bolo Pudim!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma receitinha para quem esta em casa de folga, porque em algumas cidades hoje é feriado :) (Consciência Negra)

É um Bolo Pudim ou Pudim Bolo, como acharem melhor. É uma delicia, vocês não vão se arrepender se  fizerem.
Parece difícil, mas é super fácil.

Vamos a receita?

Pudim:

1 Xícara de açúcar para o caramelo
Margarina para untar
1 Lata de leite condensado
2 latas de leite ( use a lata do leite condensado como medida)
4 Ovos

Bolo:

150 g de manteiga ou margarina
3 Ovos
1 Xícara (Chá) de açúcar
1 1/2 Xícara de farinha de trigo
1/2 Xícara de achocolatado
1 Colher de fermento em pó Royal
1/2 Xícara de leite

Na foto, esqueci do Royal e do açúcar, mas coloquei viu? rsrsrs...

Modo de Preparo:

Faça o caramelo derretendo o açúcar em uma forma de pudim (com buraco no meio) e espalhe por toda a forma. Deixe esfriar e unte com a margarina.

No liquidificador coloque o leite condensado, as 2 latas de leite  e 4 ovos. Bata e reserve.

Em uma vasilha bata a margarina com o açúcar, junte os 3 ovos restantes, mexendo depois de cada um. Junte a farinha, o achocolatado, o Royal e a 1/2 xícara de leite. Ligue o forno.

Bata bem até a massa ficar bem cremosa, sem grumos.

Despeje a massa na forma caramelizada e untada, e por cima desta, delicadamente, o leite condensado batido com o leite e os ovos.

Leve ao forno em banho-maria por uma hora. Eu deixei uma hora e meia! Retire deixe esfriar e coloque a forma na geladeira, no dia seguinte desinforme.

E, sirva-se a vontade...a vontade não engorda! rsrsrs...

E o lindo fica assim:





Então meninas, gostaram da receita? Espero que sim. Aproveitem a receita e o feriado!!

Ótimo feriadão a todos!!!




Um super beijo e até o próximo post.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Boticário: Kit Intense


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Pra quem não sabe, meu aniversário foi dia 05/11 e eu ganhei vários presentinho :))) adooooro!
Vou mostrando aos poucos do que eu ganhei, se for interessante para o BLOG. Hoje vou mostrar um kit lindinho do Boticário que eu ganhei de uma amiga do meu serviço, brigada Paula <3
É um kit super fofo, e lindo para presentear alguém.

Esse kit, é composto por: Um blush liquido, um mini lápis e um batom. Eu nunca tinha usado esse blush liquido, e gente, eu A-M-E-I achei muito legal! E o batom é lindo a Cor é 27 e o lápis preto comum, muito bom.
 Querem ver? Então vem...


Vem com essa embalagem fofa *_*











Você passa o pincel do blush +- no lugar que deseja, depois esfuma com a mão ou com pincel. Cuidado para não pesar na mão ele é bem pigmentado. Fica lindo né?

Então é isso meninas, amei meu presente e fica uma dica pra vocês darem de presente ou se presentear, porque não? hahaha...
Espero que tenham gostado.





Um super beijo e até o próximo post.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica Para o Fim de Semana: Show, Ricardo e João Fernando



Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Quem gosta de musica aqui? Musica sertaneja!!! Eu amoooo <3
Hoje vou deixar uma dica de balada pra vocês, balada sertaneja! Sábado dia 10/11 vai rolar um show da dupla Ricardo e João Fernando. Eles são vizinhos da minha cidade, são de Americana. Minha cidade querida, la tem muita gente especial pra mim, né? Márcia Moraes, Barbara Remoto, Verônica  Edilson e por ai vai...é grande a lista! rsrsr...
Quero muito ir viu Mor (Winicios)? rsrs...

E queria falar pra vocês, que os meninos cantam muito e vocês não vão se arrepender!
Eu adoro!!!!
Sem contar né gente, são do interior... Tem que dar valor!!!

Então fica a dica para Limeira e região!

Sábado dia 10 de Novembro na Touch!
Avenida da Saudade Limeira-SP
No Flyer abaixo tem o valor do ingresso e o local de venda.


E aqui vai um vídeo com a musica nova, que esta fazendo sucesso por ai: Amor em Dobro part.Cesar Menotti e Fabiano.

video


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica.





Um super beijo e até o próximo post.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tracta Blogs- Super Vaidosa e Gostei...e agora?!


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Estou toda toda com meus batons novos da Tracta!!
Para quem não sabe, a Tracta Make Up lançou uma linha de batons só com nomes de blogs, achei lindo. Quero deixar bem claro que, não comprei pelo blog, embora goste muito dos dois que eu comprei, mas tinha vários outros que eu adoro também, mas como não podia comprar todos, comprei os dois que mais me chamaram a atenção. Esses dois foi o que eu me apaixonei e são cores que eu adoro!!
Eu comprei o Super Vaidosa, do blog Super Vaidosa da Camila Coelho e Gostei...e agora? da Joyce Nunes. São duas cores lindas, e as que mais me chamaram atenção por eu gostar mais.

Me perdoem pelo tanto de fotos, me empolguei!!! rsrsrs...
Vamos ver então??
Vem...


Super Vaidosa.

Gostei e Agora?

 Gostei e agora? é um rosa fechado quase vermelho, mas é rosa e tem uns brilhinhos + Super Vaidosa bem cremoso.


Gente! esse batom é muito cheiroso,macio e gostoso! rsrs...eu de verdade, A-M-E-I!!!
Pretendo comprar mais batons e outros produtos da marcar, porque amei a qualidade!

Nota 10!!

E você, gostaram das cores? Eu amei! Quem ainda não tem, corre, pois é edição limitada. Só é vendido pelo site corra e aproveitem!







Um super beijo e até o próximo post.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resenha: Avon Super Extend Extreme


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Vocês já devem estar sabendo do lançamento da máscara para cílios da Avon né?
A proposta da marca, é deixar os cílios mais alongados e com efeito de cílios postiços(Nem tanto né?). Ela realmente deixa bem alongado eu gostei do resultado porque não é exagerada e fica super discreta. Talvez dê esse efeito, por causa do aplicador que possui dois tipos de cerdas, em uma ponta é mais cumpridinha e na outra é mais curtinha, como vocês veem na foto.
A marca diz que é a prova d'água, mas é bem menos que a super Shock Max, que só sai com demaquilante. Ela aguenta o dia todo tranquilo, mas sai com facilidade usando água e sabonete para o rosto. 

Querem ver o resultado?
Então vem...





Os cílios ficam bem separados, por isso da uma impressão de mais volume e uma leve curvatura. 
Tudo bem, não tem aquele efeito de cílios postiço, mas ok, gostei do resultado.

E vocês meninas, o que acharam dessa nova mascara? Já usaram? ou estão afim? Aproveita, vale muito a pena! 
Ela esta a venda nos catálogos da Avon e é super fácil de encontrar uma revendedora.





Um super beijo e até o próximo post.